Yu-Gi-Oh! Power of Chaos Yu-Gi-Oh! Power of Chaos são uma coleção de 3 jogos baseado no jogo Yu-Gi-Oh Trading Card Game ou Yu-Gi-Oh! TCG.
É importante falar que esse jogo não é igual ao Yugioh Forbidden Memories do PSOne. As regras do jogo são iguais ao TCG onde não se pode, por ex:, por um mostro de 8 estrelas (LVL) no campo sem Tributos (sacrifícios) de mosntros.
as regar passarei no final do post xD
Os 3 jogos citados acima são:
Yugi The Destiny, Kaiba The Revenger e Joey The Passion.
Mas a uma diferença entre eles, cada uma tem seus próprios cards, exceto o Joey The Passion que é possível ter as 3 versões nele com mais de 800 cards e somente ele é possível jogar
ONLINE, isso mesmo, online por uma rede local (hamachi já serve)
Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Joey The Passion é uma ótima pedida para quem é fã do anime ou para passar o tempo.
Requerimentos:Processador: 1.00GHz
HD: 1,5 GB de espaço livre
Mouse, Monitor, Teclado...
PS: Creio que não a necessidade de PV pois eu to na On-bord aqui
Regras e Dicas:Deck: Entre 40 e 60 cartas
Side deck: Entre 0 a 15 cartas
Extra deck: Entre 0 a 15 cartas
Summons:
Normal ou set: 1 por turno.
Special: Quantos conseguir.
Flip: Quantos conseguir.
Mágicas:
Todas exceto as quick-play podem ser usadas no mesmo turno que são setadas só que as quick-play podem ser ativas da sua mão no seu turno até na Fase de Batalha e também podem ser ativas no turno do seu oponente.
Armadilhas:
Só podem ser ativas no turno após elas serem setadas.
Ícones:
Mágicas(cor verde):
Continous: Ficam em campo até serem destruídas ou voltarem para a mão/deck. A não ser que nada carta fale diferente.
Equip: Ficam juntas a um monstro de face para cima no campo se o monstro sair do campo ou ficar face down as equips são destruídas.
Normal: Após usadas vão direto para o cemitério. A não ser que nada carta fale diferente.
Quick-Play: Podem ser usadas no turno do seu oponente mas como as traps não podem ser usadas no mesmo turno que são setadas. Após usadas vão para o cemitério.
Field: Fica na zona de FIELD. A maioria dos FIELDS afeta o campo todo porém exste excessões como Clock Tower Prison.
Ritual: Você usa essas cartas simplesmente para tributar monstros para fazer RITUAL SUMMON de um monstro RITUAL(cor azul).
Armadilhas(cor rosa):
Continous: Ficam em campo até serem destruídas ou voltarem para a mão/deck. A não ser que nada carta fale diferente.
Counter: Após negarem uma coisa são enviadas ao cemitério.
Normal: Logo após ativas vão para o cemitério. Mas lembrando mesmo indo para o cemitério seus efeitos faleram até a END PHASE.
MONSTROS
Normais:
Cor amarela não tem efeito.
Efeito:
Cor Laranja tem efeito mais nem todos são benéficos para você.
Ritual:
Cor Azul tem que ser envocados por cartas mágicas de rituais para depois poderem ser envocados com cartas como Fulfillment of the Contract.
Fusão:
Cor Roxa a maioria só pode ser envocado por fusion summon(polymerization é a mais usada) mais outros podem ser envocados de um jeito diferente ex: ALFABETIC MACHINES(VWXYZ).
Synchro:
Cor Branca eles primeiro tem que ser envocados pelo synchro summon isso é um TUNER mais um ou mais NÃO TUNER. (esse tipo de card não tem no jogo)
Regra do tributo:
Nível 1 a 4:
Sem tributo.
Nível 5 e 6:
1 tributo.
Nível 7 ou mais:
2 tributos(exceto se falar diferente na carta).
Lembrando cartas como Destiny Hero - Plasma só pode ser envocado por special summon isso é monstros como Double Coston só contará como um monstro.
Decks podem ter até 60 cartas porém é bom ter no MÁXIMO 42 cartas(tente fazer com 40 carta) para aumentar as chances de vir as cartas quando você precisar.
DECKS COMUNS:
Monstros:
15 a 20
Se usar 20 faça assim:
15 nível 1 a 4, 3 nível 5 e 6, 2 nível 7 ou mais.
Tudo depende do deck que você vai usar.
Mágicas:
15 a 20
Tudo depende do deck que você vai usar(eu tenho um deck de 40 cartas onde todas são mágicas e o deck é bom).
Armadilhas:
5 a 8
Tudo depende do deck que você vai usar. Mais tente focar mais em counter traps(são as melhores).
Imagens: