| Yoroshiku :D | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sakimi Ainda uso o paint

Número de Mensagens : 12 Idade : 24 Localização : [D E S C O N H E C I D A] Sign of the Week :
:0
Duelos :
 | Assunto: Yoroshiku :D Qui Jul 09, 2009 6:52 pm | |
| Hi =D aqui estou eu xD vou dar uma lida nas regras e vou fuçar o forum ^^ já uma parcela de gente que conheço =O enfim, conto com vocês! Beijão :*
ps.: que são esses trofeizinhos ai do lado? õ.Ô <------
Última edição por Sakimi em Sex Jul 10, 2009 8:30 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Deko ADM Deko

Número de Mensagens : 905 Idade : 25 Localização : central de design da sociedade ^^ Emprego/lazer : tecnico de montagem e manutenção de micro Sign of the Week :
:2
:3
Duelos :
 | Assunto: Re: Yoroshiku :D Qui Jul 09, 2009 7:17 pm | |
| YO Sakime =) espero que goste do forum e aproveite abstante ele ^^ ali do lado são os torneios de design que temos no forum
Sing of the week ou sign da semana e os duelos entre os usuarios suas performaces nessas competiçoes vão ficar registradas e expostas ali =) _________________  |
|
 | |
Sakimi Ainda uso o paint

Número de Mensagens : 12 Idade : 24 Localização : [D E S C O N H E C I D A] Sign of the Week :
Duelos :
 | Assunto: Re: Yoroshiku :D Qui Jul 09, 2009 8:26 pm | |
| Hum... interessante xD e vlw pelas boas vindas ;D
Última edição por Sakimi em Sex Jul 10, 2009 8:30 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
DACS Moderador

Número de Mensagens : 63 Idade : 34 Sign of the Week :
Duelos :
 | Assunto: Re: Yoroshiku :D Qui Jul 09, 2009 9:29 pm | |
| Olá Sakimi, isso mesmo dá uma lidinha nas regras fuçe bastante os conteúdos do forum e seja ativo aqui só fiquei na dúvida se vc é homem ou mulher Seja bem vindo(a) _________________ GALERIA- Spoiler:
-
|
|
 | |
Will Ainda uso o paint
 Número de Mensagens : 5 Idade : 24 Sign of the Week :
Duelos :
 | Assunto: Re: Yoroshiku :D Sex Jul 10, 2009 12:50 am | |
| Bem Vinda; Leia as regras e divirta-se....
(fingindo que nunca vi na vida....) (figindo mais um pouco....) Hahahah, divirta-se, nos conhecemos da db-br, mas lá nem nos falamos direito acredito eu, quem sabe aqui não façamos uma amizade já que lá ainda não surgiu assunto? kkkkkkkkk, é isso aí, vamos explorar o fórum =) |
|
 | |
Sakimi Ainda uso o paint

Duelos :
 | Assunto: Re: Yoroshiku :D Sex Jul 10, 2009 7:58 am | |
| - DACS escreveu:
- Olá Sakimi, isso mesmo dá uma lidinha nas regras
fuçe bastante os conteúdos do forum e seja ativo aqui só fiquei na dúvida se vc é homem ou mulher
Seja bem vindo(a)
Obrigada pelas boas vindas ^^ Mulher ;D - Will escreveu:
- Bem Vinda;
Leia as regras e divirta-se....
(fingindo que nunca vi na vida....) (figindo mais um pouco....) Hahahah, divirta-se, nos conhecemos da db-br, mas lá nem nos falamos direito acredito eu, quem sabe aqui não façamos uma amizade já que lá ainda não surgiu assunto? kkkkkkkkk, é isso aí, vamos explorar o fórum =)
Com certeza will xD |
|
 | |
bruckxd Gamer

Número de Mensagens : 369 Idade : 25 Localização : Sentado numa cadeira, no meu quarto. Emprego/lazer : Infelizmente, estudante Sign of the Week :
:1
Duelos :
 | Assunto: Re: Yoroshiku :D Qui Jul 16, 2009 1:38 am | |
| |
|
 | |
Smiklt Já uso o Pen Tool

Número de Mensagens : 303 Idade : 27 Localização : [Google] Sign of the Week :
Duelos :
 | Assunto: Re: Yoroshiku :D Qui Jul 16, 2009 2:30 am | |
| Sakimi /o/ Aline seja bem vinda gata leia as regras o de sempre e bons floods XD |
|
 | |
Salah Moderador

Número de Mensagens : 612 Idade : 29 Emprego/lazer : Faço uns bicos no Design Gráfico! Sign of the Week :
:4
Duelos :
 | Assunto: Re: Yoroshiku :D Qui Jul 16, 2009 7:02 am | |
| Bem vinda Sakimi!
Aproveite o Fórum!
Não se esqueça de ler as regras! _________________ VEJA MEUS TRABALHOS RECENTES ABAIXO:- Spoiler:
-
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------- 
 |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Yoroshiku :D  | |
| |
|
 | |
| Yoroshiku :D | |
|