Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sony pondera donwloads de jogos do PS2 para PS3

Ir para baixo 
AutorMensagem
nos_vagner
Gamer
nos_vagner


Masculino
Número de Mensagens : 410
Idade : 34
Localização : Tubarão - SC
Sign of the Week :
Sony pondera donwloads de jogos do PS2 para PS3 Trofuouro:0
Sony pondera donwloads de jogos do PS2 para PS3 Trofuprata:0
Sony pondera donwloads de jogos do PS2 para PS3 Bronz10:0


Duelos :
Sony pondera donwloads de jogos do PS2 para PS3 Trofuouro:0
Sony pondera donwloads de jogos do PS2 para PS3 Caveira:0

Data de inscrição : 20/11/2008

Sony pondera donwloads de jogos do PS2 para PS3 Empty
MensagemAssunto: Sony pondera donwloads de jogos do PS2 para PS3   Sony pondera donwloads de jogos do PS2 para PS3 Icon_minitime1Seg Dez 15, 2008 12:25 pm


John Kohler — diretor de marketing sênior da SCEA (Sony Computer Entertainment of America) — afirmou que a empresa pretende oferecer títulos do PlayStation 2 para download no PS3. O executivo da Sony também re-interado que a utilização de dispositivos de armazenamento produzidos por terceiros no PlayStation 3 é encorajada, sendo que isto não anula a garantia do produto.
Em entrevista recente Kohler comentou mais a respeito: ”Vamos falar um pouco sobre isso. Eu adoraria ver os meus jogos favoritos do PS2 no HD do meu PS3, assim eu não teria que me preocupar com os discos. Mas será que a Sony irá providenciar os downloads de PS2 para o PS3?
Ainda estamos discutindo esta possibilidade. Nosso interesse é evidente, mas ainda existem alguns detalhes técnicos que devem ser superados antes de confirmarmos qualquer coisa.”

Nada muito impossível, visto que o Xbox 360 possui um serviço similar, que disponibiliza digitalmente alguns dos grandes clássicos do Xbox original. Os Xbox Originals, podem ser comprados através da Xbox LIVE Marketplace, o que sugere um sistema semelhante de distribuição dos jogos do PS2 através da PlayStation Store.

Sony pondera donwloads de jogos do PS2 para PS3 Playstation3_3

By: Baixaki Jogos
Ir para o topo Ir para baixo
http://nosvagner-design.blogspot.com/
 
Sony pondera donwloads de jogos do PS2 para PS3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Logitech revela a sua nova linha de periféricos para jogos.
» 3# SOTW - JOGOS E MÚSICA
» [ENQUETE] Quais jogos você tem em seu HD?
» [Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC
» Ola para todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informática e Games :: Hardware-
Ir para: