Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nos_vagner
Gamer
nos_vagner


Masculino
Número de Mensagens : 410
Idade : 34
Localização : Tubarão - SC
Sign of the Week :
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Trofuouro:0
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Trofuprata:0
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Bronz10:0


Duelos :
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Trofuouro:0
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Caveira:0

Data de inscrição : 20/11/2008

[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Empty
MensagemAssunto: [Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC   [Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Icon_minitime1Qua Dez 03, 2008 11:27 am

[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Banner_x360_joy_review_j


Fala a verdade pessoal. Jogar jogos de corrida no teclado e totalmente sem graça!
Pensando nisso eu comprei um novo joystick pra mim, e optei por um controle do xbox360
Eu também havia pensado em um controle da logitech, mas esse custa mais que o dobro do
controle do x360!

Pontos Positivos:

A apresentação do produto e ótima, a embalagem e bonita, vêm com um cd de instalação do drive, manual e tudo mais. Tudo muito bem embalado e protegido.
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Joy_xbox_4
Foto da embalagem do controle.


O controle tem uma anatomia muito boa. Encaixa certinho na mão não fica deslizando e todos os botões ficam ao alcance dos dedos sem nenhum esforço, apesar do layout bem diferenciado dos outros controles que nos conhecemos já que o analógico esquerdo fica no lugar do digital e conseqüentemente o digital fica no lugar do analógico.e diferente mas não tive nenhum problema com isso.

[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Joy_xbox_2
Como falei o layout do controle e bem diferenciado.


O material do controle aparenta uma boa qualidade e não parece ser danificado facilmente. Menos mal pro pessoal mais descuidado... rsrs
O fio e enorme! Realmente ele da total liberdade para que eu possa me mexer sem se preocupar se o fio vai ficar curto demais.
Ele também possui recurso legal. Perto do conector USB dele, existe outro plug, que se desconecta sem muita dificuldade. Isso serve para prevenir acidentes, como pessoas tropeçando no fio e levando seu PC pro chão.Porque se isso acontecer o cabo simplesmente desconecta sem maiores problemas.Porque eu não comprei um controle sem fio ? Daqui a pouco explico.
A precisão dele e fantástica! Eu já havia lido em outros fóruns todos falando muito bem dele nesse aspecto e agora eu posso confirmar também. Os analógicos são realmente ótimos.
Os chamados botões de ombro que ficam em cima do controle similares ao r2 l2 do Playstation também possuem um sistema analógico possibilitando uma regulagem enorme da preção que vc pode fazer neles.desde uma leve apertada até a compressão total do botão.

[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Joy_xbox_5
Nessa foto vc consegue ver bem os botões de ombro


Todos os outros botões, digamos “normais” são também de qualidade respondendo prontamente aos comandos.
O controle tem total compatibilidade com jogos que possuam a etiqueta "games for Windows".Como por exemplo o grid, que muita gente teve problema de compatibilidade com joysticks , eu mesmo não tive nenhuma,foi só plugar e jogar, nao precisei configurar nada.E o melhor o controle tem sua função rumble funcionando normalmente ao contrario do problema que muitos enfrentaram nesse jogo com outros joys.
Como comprei o controle lançado nacionalmente, ele possui 3 anos de garantia.
Pontos Negativos:

Seu drive não e atualizado a um bom tempo. Então alguns jogos que não fazer parte da família "game for Windows" não possuem a função rumble funcional.
Mas para isso existe uma solução um desenvolvedor independente criou um drive para o controle que funciona normalmente nesses jogos.Mas porem esse drive não funciona com "games for Windows".
Bem chato ter que ficar trocando de drive para jogar com todas as funções do controle.
E também vale lembrar que esse drive só funciona pra versão com fio do controle.Para a versão sem fio não existe esse drive alternativo.
Resumindo
Com certeza e um ótimo controle. Há muito tempo não tinha tanta facilidade em jogos de corrida como tenho agora. Pra mim valeu cada centavo do investimento.
Apesar do ponto negativo do drive, eu recomendo totalmente ele. E levando em consideração que um controle da Logitech custa em torno de 200 reais e um desses do xbox360 custam 100 (no mercado livre onde comprei com nota e tudo), a vantagem e grande.
Fica ai a dica quem estiver querendo um ótimo controle e não puder gastar muito, o controle do xbox360 e uma ótima opção.

[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Banner_x360_joy_review_util_j

Resolvendo Problemas de drivers:


Download

Tutorial de Instalação

Drive original da Microsoft



Onde Comprar:


peguei links de vendedores com milhares de qualificações, então pode ter certeza que seu produto vai chegar em ordem.

Mercado Livre 1

Mercado Livre 2

Mercado Livre 3

Créditos: mpptritan
Post original: Controle Xbox360 para PC
Ir para o topo Ir para baixo
http://nosvagner-design.blogspot.com/
Salah
Moderador
Salah


Masculino
Número de Mensagens : 612
Idade : 34
Emprego/lazer : Faço uns bicos no Design Gráfico!
Sign of the Week :

[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Trofuouro:4
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Trofuprata:2
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Bronz10:1


Duelos :

[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Trofuouro:0
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Caveira:0

Data de inscrição : 18/11/2008

[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC   [Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Icon_minitime1Qui Dez 04, 2008 7:05 am

Opa! o q temos aki...
nos_vagner escreveu:
Fala a verdade pessoal. Jogar jogos de corrida no teclado e totalmente sem graça!
Particularmente eu não trocaria um "teclado" por uma "manete"....rsrsrs

A questão de jogos de corrida ser sem graça os com teclado....
....varia de jogador pra jogador!

Esse é meu ponto de vista... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nos_vagner
Gamer
nos_vagner


Masculino
Número de Mensagens : 410
Idade : 34
Localização : Tubarão - SC
Sign of the Week :
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Trofuouro:0
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Trofuprata:0
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Bronz10:0


Duelos :
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Trofuouro:0
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Caveira:0

Data de inscrição : 20/11/2008

[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC   [Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Icon_minitime1Qui Dez 04, 2008 6:05 pm

pra mim tato faz
é tudo a mesma merda Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://nosvagner-design.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC   [Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hardware Review] - Controle Xbox360 para PC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo computador da Lenovo já vem com controle multifuncional.
» [REVIEW] Windows 7 - Seven
» [GAME REVIEW] Race Driver GRID
» [Review] Naruto Shippuuden Narutimate Accel 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informática e Games :: Hardware-
Ir para: