InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Naruto Ultimate Ninja Storm

Ir em baixo 

O que achas-tes?
Muito Bom
100%
 100% [ 5 ]
Bom
0%
 0% [ 0 ]
Regular
0%
 0% [ 0 ]
Mau
0%
 0% [ 0 ]
Pessimo
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 5
 

AutorMensagem
Linkin
Gamer
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 73
Idade : 26
Localização : PC
Emprego/lazer : Skate,PSP
Sign of the Week : :1
:0
:1


Duelos :
:0
:0

Data de inscrição : 17/11/2008

MensagemAssunto: Naruto Ultimate Ninja Storm   Qui Nov 27, 2008 6:56 pm

Capa:





Uma Tempestade Para Varrer a PS3


A CyberConnect foi uma das primeiras a trazer a série Naruto ao mundo dos games – e também a mostrar como se fazem jogos inspirados em animes. Colorido, rápido, com batalhas emocionantes e cheias de efeitos especiais. Cinco capítulos depois, o treinamento ninja da empresa finalmente está prestes a mostrar tudo o que aprendeu na nova geração com Ultimate Ninja Storm.

Contos de ninjas

Depois de, ainda bebê, ter um demônio selado dentro do seu corpo, o jovem e bagunceiro Naruto sonha em ser o Hokage, o maior ninja dentro da sua vila. Nas dezenas de capítulos de manga e de anime, o herói conhece aliados, aprende novas técnicas e batalha os mais variados e interessantes tipos de inimigos – como Gaara, o controlador de areia, e Orochimaru, o ninja fugitivo sedento por poder. Os pontos fortes da série são as lutas emocionantes, as histórias de amizade e, claro, os golpes especiais exagerados. E é essa história que será contada mais uma vez no novo jogo de Playstation 3.

Ultimate Ninja Storm traz como inspiração os últimos games da série Ultimate Ninja e Parth of the Ninja, do Xbox 360. Ao invés de ir direto para a pancadaria, o game reconstrói cenários clássicos da série – como a Aldeia Oculta da Folha – e solta o jogador no controle de Naruto para que você viva a sua própria aventura. Será como um anime interativo: você visita os lugares, conversa com as pessoas, descobre segredos, e cumpre missões para fazer a história andar.

Relembrar e lutar

Esse é o Ultimate Mission Mode, o modo principal do novo Naruto. Da formatura na Academia Ninja até a missão de salvamento de Sasuke, você poderá participar de todos os eventos mais marcantes da série e terá de mostrar (também) com os punhos o que é necessário para ser o melhor ninja. A maior surpresa do jogo são as batalhas contra chefes. No confronto de Tsunade e Jiraiya versus Orochimaru, por exemplo, a serpente Manda aparece gigante, do jeito que deve ser. Para derrotá-la, os heróis primeiro tentam partir para o corpo-a-corpo, arremessando shurikens e desviando das rabadas como podem, e depois convocam suas próprias criaturas – e aí o jogo passa para um duelo de “siga os comandos” em tempo real. Tudo com animação da melhor qualidade, com cenas que realmente lembram o desenho.

Mas a série Ultimate Ninja sempre foi amada mais pelos seus músculos do que pela sua história, e aí Storm também promete agradar os fãs mais fiéis do herói de roupa laranja. Agora as batalhas acontecem entre times de três ninjas e os participantes podem ser trocados a qualquer momento, com o toque de um botão. Todas as técnicas tradicionais dos games anteriores estão de volta – uma combinação de socos, pontapés, adagas e especiais devastadores – e nenhum poder vai ficar de fora. Kankuro ainda manipula seus fantoches com maestria, Temari destrói florestas com uma balançada do seu leque e o Raikiri de Kakashi derruba seus inimigos como um raio. Como sempre cada um desses especiais tem animações absurdamente empolgantes, que vai deixar qualquer fã – ou mesmo que não é – de cabelo em pé.

Os ninjas programadores do Japão não são mais pequenos gafanhotos, e essa maestria promete vir com força total em Ultimate Ninja Storm.

Conceitos:


Data de lançamento:
04/11/2008

Número de jogadores:
1-2 Jogadores

Desenvolvedor:
CyberConnect 2

Distribuidor:
Bandai-Namco

Plataforma:
PlayStation 3

Suporte:
PlayStation Network

Ranking:
118º em Sony e 283º no geral

Gráficos- * * * * *
Som- * * *
Diversão- * * * *
Duração- * * *


Nota em Geral: 8,5

Imagens:














Videos: